Policia Militar registra ocorrência de Homicídio em Campo Formoso.

 

Por volta das 21h00 do sábado 30 de janeiro a Central de Operações da 54 CIPM foi acionada por prepostos do SAMU de Campo Formoso Informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo próximo aquele órgão de saúde. Imediatamente foi deslocada a Guarnição do PETO para atender a referida Ocorrência e que ao chegar ao local verificou e registrou um homicídio na Rua Cristal, Bairro Santa Luzia, próximo ao Posto de Saúde do Mutirão. A vítima conhecida como Netinho do Mutirão, era adolescente, 17 anos, e segundo informações de populares era usuário de drogas. A sua namorada de 13 anos de idade informou aos policiais militares que no dia anterior houve um desentendimento entre eles por conta de ciúmes. A genitora da vítima também informou que momentos antes do homicídio o alvejado estava acompanhado de outros dois amigos menores idade de 17 e 15 anos respectivamente, os quais não foram encontrados no local.
A PM fez o isolamento do Local até a chegada do Departamento de Polícia Tecnica que prodeceu o levantamento cadaverico e recolheu o corpo da vítima.
As guarnições da 54 CIPM realizaram diligências para localizar e prender o autor do delito, porém sem êxito.
O comando da 54 CIPM solicita à população de Campo Formoso que denuncie o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

“PMBA, Uma força a serviço do cidadão. “

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial