PM registra morte e tentativa de homicídio em cerca de 10 minutos em Conceição do Coité

 

Felipe das Virgens Oliveira, de 21 anos, foi assassinado no bairro Terra Nova, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta sexta-feira (22).

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada e encontrou o jovem caído no fundo da residência onde morava, sem os sinais vitais, com perfurações aparentemente de arma de fogo.

De acordo com a PM, a mãe da vítima esteve no local e conversou com os policiais, mas não soube informar a autoria nem motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tentativa de homicídio

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 minutos após o assassinato no bairro Terra Nova, uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito São João.

Conforme a polícia, a vítima, um homem identificado como Girlom, contou que conversava com amigos em uma calçada quando um indivíduo chegou numa moto, puxou um revólver, aparentemente calibre 38, e atirou três vezes na sua direção. A vítima, porém, não foi atingida.

Conforme a PM, Girlom disse que conseguiu correr e se esconder na casa da tia, de onde telefonou para a polícia. O autor dos disparos foi identificado pela vítima,mas fugiu e não foi localizado pelos militares. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial