Capotamento deixa uma pessoa morta e quatro feridos na BA-120, em Queimadas

 

Na última sexta-feira (22/01), por volta das 15h20min, após solicitação do Soldado PM André lotado na PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Cansanção-Ba, a guarnição de serviço do 2º SubGrupamento do 9º GBM se deslocou para a BA-120, KM 301, na localidade da Fazenda Maria Preta, em Queimadas, onde ocorreu um capotamento de um veículo Fiat Grand Siena, cor branco, placa OLG-5252 Salvador-BA. 

Segundo a PRE havia uma vítima fatal presa às ferragens, porém ao chegar no local do fato o corpo de Luiz Evangelista dos Santos, 89 anos já havia sido removido por prepostos do Departamento de Polícia Técnica para o IML de Senhor do Bonfim, não havendo intervenção do Corpo de Bombeiros. 


Os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Edson Silva em Queimadas por equipes de saúde daquela região, sendo que com gravidade o menor de iniciais D.S.S, 11 anos, e com ferimentos leves, Geraldo da Silva Santos, 55 anos, Ozenir Souza Silva Santos, 47 e a criança de iniciais M.E.S, 03 anos, todos residentes na rua Presidente Médici, Águas Claras em Salvador-BA.

Portal Jaguarari, com informações do 9º GBM


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial