Morte por intervenção policial no distrito de Angico, município de Mairi

 

Neste sábado, 19 de dezembro de 2020, por volta das 11h, a Polícia Militar em ronda no centro de Mairi, foi informado por populares que um homem e alguns comparsas teriam atirado em um jovem.

Diante da informação, os policiais seguiram para o distrito. Moradores informaram que os mesmos teriam se evadido para o local denominado de Monte (matagal).

Ao chegar ao local, os policiais estacionaram as viaturas e adentraram o matagal a pé devido ao local ser de difícil acesso. Chegando ao local, o grupo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, respondendo a injusta agressão.

Depois a guarnição encontrou um rapaz caído ao chão, ferido por disparo de arma de fogo. O mesmo foi identificado pelo nome de Lucas Silva Carvalho.

Junto com o ele, foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma espingarda soca soca, já efetuada o disparo e uma espingarda BOITE 40, sem numeração, adaptada para disparo de calibre 36, sendo que um cartucho estava deflagrado e encontrava-se na câmara da arma, outro cartucho estava pinado e outro intacto. 

Foi encontrado 01 vasilhame com pólvora, 01 vasilhame com certa quantidade de chumbo 3T, 01 vasilhame com certa quantidade de espoleta , uma cerra quantidade de uma erva análoga à maconha e 01 espada.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda/ CG 150, cor vermelha sem placa, chassi 9C2KC08204R801153 e motor KC08E17212812 com restrição de furto/roubo a qual estava sendo desmontada.

Lucas foi socorrido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Mairi. Chegando lá, o óbito foi constatado pelo Dr. Idelino. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. Foi feito os procedimentos na delegacia de Capim Grosso para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 91° CIPM


Lucas Silva Carvalho


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial