Feira de Santana tem 1.590 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado de exame

 

Feira de Santana tem 1.590 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado de exame
Foto: Divulgação / PMFS

Feira de Santana, maior município do interior baiano, possui 1.590 casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus que ainda aguardam resultado de exame, para diagnóstico da Covid-19. As informações são da prefeitura feirense, em boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira (25).


Os resultados ainda não divulgados podem quase dobrar o número de casos ativos da Covid-19 em Feira, que alcançou 1.753 nesta sexta. Entre estes, 1.672 encontram-se em isolamento domiciliar e 81 estão internados em alguma unidade de saúde do município.

 

Nas últimas 24 horas, Feira de Santana teve 113 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito em decorrência da doença. No acumulado desde o dia 6 de março, quando a cidade registrou o primeiro caso do estado, são 19.277 casos confirmados e 340 mortes.

 

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), a Princesa do Sertão tem 81% de ocupação nos seus leitos de terapia intensiva reservados para adultos com Covid-19. A situação mais grave é a do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que tem 95% das UTIs ocupadas.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial