Enfermeira morre vítima da Covid-19 no Hospital Regional de Jacobina

 

                Cacilva Lopes e o esposo Dr. Wellyngton, ambos vítima do coronavírus

A enfermeira Cacilva Lopes era esposa do médico odontologista Wellyngton Luís Ribeiro Lopes, que também faleceu vítima do coronavírus. Dr. Wellyngton, que tinha 54 anos, ficou internado no Hospital Regional de Jacobina, vindo a óbito no último dia 4 de dezembro, há exatamente dez dias.

A morte prematura de Cacilva chocou a comunidade regional, especialmente os moradores do município de Umburanas, onde a enfermeira trabalhava e tinha lanços familiares.

“Minhas mãos estão trêmulas, meu coração apertado e as lágrimas caem sem controle. Saber que você não está mais aqui é muito devastador, você tinha o melhor abraço e as palavras que acolhia o nosso coração. Agora você descansa nos braços do Pai e sei que está tudo bem, ao lado também do seu amado! As palavras não expressam tudo que estou sentido e tudo que gostaria de te dizer amiga Cacilva Lopes Deus te receba de braços abertos! Te amo amiga sempre lembrarei de vocês com muito carinho e amor! Mais um amigo na conta do COVID19!”, escreveu Regina Lopes em mensagem postada no Facebook.

O corpo da enfermeira Cacilva Lopes será sepultado hoje à tarde no interior do município de Umburanas, no mesmo cemitério onde seu esposo foi sepultado há dez dias.

Fonte: Jacobina 24 Horas
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial