Nova pesquisa registrada confirma vitória de Tiago Venâncio com 56,93% dos votos nas eleições municipais de Ponto Novo

 


A mais recente consulta de intenções de voto realizada pela Compet Consultoria, Marketing, Pesquisas para aferir as preferências eleitoral em Ponto Novo apurou que o candidato a reeleição do PT, Tiago Venâncio, segue liderando com vantagem confortável a disputa pela prefeitura de Ponto Novo.


O levantamento mostra que o atual gestor e o preferido como opção para (56,93%) das intenções de voto, em segundo lugar das citações do eleitorado pontonovense esta Thiago Gilleno (PSD) com (38,10%), os indecisos são (3,65%), não sabem ou não responderam (1,17%), opinaram em votar em branco ou nulo (0,15%).


No cenário das rejeições - isto é, a consulta sobre aos eleitores sobre em quem não votariam de jeito nenhum – A chapa mais rejeitada é a de Thiago Gilleno (PSD) que foi citada por (56,50%), a chapa de Tiago Venâncio (PT) é rejeitada por 37,95% dos entrevistados, não sabem ou não responderam (3,65%), indecisos (1,75%), os eleitores que informaram votar em branco ou nulo correspondem a (0,15%).


O instituto ouviu 600 eleitores de ambos os sexos no município entre os dias 19 e 20 deste de outubro. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BA-00857/2020, a consulta tem 4,00% de margem de erro, para mais ou para menos, e intervalo de confiança para amostra aleatória foi de 95%.




Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial