COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA BA 409

 Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido na BA 409

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no início da noite deste sábado, 05, na BA 409 trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha resultou na morte de um motociclista e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu entre a subestação da Coelba e a antiga fábrica da Via Uno.

Equipes de socorristas voluntários Anjos da Vida e Águia Resgate foram solicitadas por volta das 18h mas quando chegaram no local encontraram apenas um com vida, Anderson França Pereira, 23 anos, socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida, enquanto Águia e Resgate permaneceu no local sinalizando a pista enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Moto conduzida pelo condutor levado para o hospital


A vítima fatal até a publicação desta reportagem não havia sido identificada, muitas pessoas olharam o corpo mas ninguém conheceu como sendo pessoa moradora daquela região, principalmente da Cidade Jardim de onde supostamente ele estava vindo no sentido centro de Coité.

Uma brigadista voluntária disse ao Calila Notícias que Anderson apresenta suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial