Motorista morre após capotar carro e ser arremessado na BR-242.

 Um acidente tipo capotamento na noite deste sábado (15), por volta das 20h, na BR 242 zona Urbana de Luis Eduardo Magalhães, próximo a Casa Campos, deixou um homem morto.


De acordo com informações colhidas no local, o veículo VW/Santana transitava pela referida BR sentido Barreiras, quando o condutor identificado por Gervanio Dias dos Santos de 40 anos, perdeu o controle da direção após a roda traseira do lado do motorista soltar. O veículo desgovernado adentrou o canteiro central e ao colidir de bico na calha de drenagem de água fluvial, o motorista que não fazia uso do cinto de segurança foi arremessado por cerca de 50 metros, vindo a óbito no local.

O veículo saiu capotando por cerca de 3 vezes, só vindo a parar ao colidir em um poste de energia. O passageiro identificado por Claudionor que fazia o uso do cinto de segurança, nada sofreu. O SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito do motorista. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local sinalizando a via até a chegada da SUTRANS que isolou a área. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica e o rabecão foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe. 

Blogbraga/Reportagem: Marlon
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial