Em menos de 24 horas Juazeiro registra três homicídios

 

Em menos de 24 horas três homicídios assustaram o município baiano. Para registro: duas mortes aconteceram no bairro Alto da Aliança e uma, na localidade da Malhada da Areia, na cidade de Juazeiro (BA) 

PRIMEIRO CRIME 

Ele ocorreu na Rua Bento Gonçalves, No início da noite de quinta-feira (27), quando dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo. Feitos por uma dupla, em uma moto não identificada. 

As vítimas foram socorridas e enviadas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. Mesmo com toda a assistência médica prestada, uma delas identificada por “Jedinho” morreu no hospital. 

SEGUNDO CRIME 

Já na madrugada dessa sexta-feira (28), por volta das 01h45, no bairro Malhada da Areia, um homem conhecido por Sidney Junior, foi vítima de disparos de arma de fogo. É preciso salientar que os ferimentos dele evoluíram e o mesmo veio a óbito no local. 

TERCEIRO CRIME 

Ocorreu por volta das 19h50, também no bairro Alto da Aliança, nas proximidades em que estava ocorrendo o velório de Jedinho. 

A vítima foi um homem identificado como Gilvânio Gomes Duarte, vulgo “Hulk Bombado”. 

Em ambos os crimes, os autores não foram identificados. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas investiga os casos.

Fonte: Vale em Foco
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial