Operação Dois Irmãos em conjunto das 91ª e 24ª CIPM é realizada em Capim Grosso


Na noite desta sexta-feira a cidade de Capim Grosso foi surpreendida com uma operação em conjunta das 91ª e 24ª CIPMs .
O Major Flayton, Comandante da 24ª Companhia Independente de Jacobina, deslocou a tropa até Capim Grosso e disse que é uma parceria operacional e vão trabalhar de forma harmônica, levando segurança pública para onde for necessário operar, sendo duas tropas importantes e o município terá momentos de tranquilidade.
O Major Berenilson, Comandante da 91ª CIPM, disse que o a operação tem o aval do Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, e visa trazer mais segurança para a população, combater o tráfico de drogas e porte ilegal de arma, com uma filosofia de muito trabalho e confiança da população, trazendo paz e se mantendo próximos da comunidade de uma forma precisa.
Cerca de quinze viatura e mais de quarenta homens da PM foram envolvidos e fortaleceram o efetivo para defender a população.

Foram percorridos vários bairros e a operação foi deslocada para continuidade nas cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

O nome da operação foi dado pela aproximação entre as cidades de Jacobina e Capim Grosso, parceiras no efetivo policial.

Reportagem:Br324/frnoticia/sionesantos
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial