Homem morre em troca de tiros com a PM durante ação que apreendeu 350 kg de maconha, em Campo Formoso


Por volta das 07 horas desta quarta-feira 08 de julho a guarnição do PETO da 54 CIPM realizava averiguação à cerca de denúncia de plantio de maconha e deslocou até uma estrada vicinal na zona rural de Campo Formoso, região de Socotó, onde seguindo canos de irrigação margeando a estrada visualizou um plantio da citada droga.

Diante da gravidade do fato, os policiais militares empreenderam diligência e seguindo a encanação que irrigava o referido plantio encontraram mais dois cultivos também colhidos da mesma erva. A guarnição, durante a realização da progressão no terreno de cultivo da maconha, visualizou elementos homiziados em uma edificação que receberam os PMs a tiros, sendo que os PMs responderam a injusta agressão, alvejando um individuo não identificado que portava um revolver.

Durante o confronto os demais elementos conseguiram fugir. O individuo alvejado foi socorrido para o hospital São Francisco de Campo Formoso aonde veio a óbito.

Os 350 quilos da maconha juntamente com os materiais apreendidos foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


Ascom 54ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial