DELEGADO QUE ATUOU NA DELEGACIA DE CAMPO FORMOSO É PUNIDO POR PECULATO E CORRUPÇÃO PASSIVA SOBRE CASO DE 2009


Em janeiro de 2009, quando delegado responsável pela delegacia de Campo Formoso, CESAR ROMERO REGIS DE SOUZA, recebeu o autor de agressão física contra a sua esposa o senhor SILVIO CRISOSTOMO, o qual também foi apresentado por ter sido encontrada uma arma de fogo, tipo pistola Taurus 765 mm.

De acordo com os autos o delegado em questão no dia seguinte liberou o apresentado mediante o pagamento de R$ 3.000,00, indevidamente ao delegado que mesmo tendo recebido o apresentado não instaurou inquérito e se apossou do valor pago para liberação do preso.

O delgado foi sentenciado por peculato e corrupção passiva e, foi sentenciado pelos crimes, porém a justiça lhe imputou a substituição de pena restritiva de liberdade pela pena restritiva de direito.
Ficando estabelecida a perda do cargo público, César fica Proibido de possuir arma de fogo durante tempo de cumprimento de pena.

Nossa reportagem tentou contato com o delegado nas delegacias por onde o mesmo esteve atuando nos últimos anos, porém não logramos êxito.

CONFIRA ÍNTEGRA DA SENTENÇA










Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial