Petrolina tem mais três casos confirmados do novo coronavírus e número chega a 417

Testes-rápidos-Petrolina-coronavirus-696x464Foto: Emerson Leitte/PMP/divulgação
Petrolina saltou para 417 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) neste domingo (14). Os pacientes são três homens – de 39, 66 e 73 anos. O diagnóstico veio de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE).
Com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), agora são 298 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 119 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Do total de casos confirmados, 159 já estão recuperados. Petrolina registrou uma morte por Covid-19 neste domingo, aumentando o total de óbitos para treze. A vítima é uma idosa de 83 anos, que estava internada no Hospital Universitário (HU).
SRAG
Quanto à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que o município continua com 100 casos em investigação, enquanto 30 já foram descartados. Confirmados somam nove casos, além de um óbito.
Internamentos
A SMS também disponibilizou a taxa de ocupação dos leitos para a Covid-19 na rede pública e privada de Petrolina. É só acessar o link disponibilizado pelo Blog.
.
Carlos Britto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial