São Domingos: pré-candidato a vereador é assassinado na zona rural do município


Um homem identificado como Josemar Jesus de Afonso, conhecido por “Sebastian” foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 27, na zona rural do Município de São Domingos, no território do sisal. As primeiras informações que chegaram a redação do Calila Noticias dão conta que a vítima estava em sua residência na comunidade Queimada do Rumo quando surgiram duas motocicletas por volta das 21h e os homens o chamaram dizendo que era a Polícia, quando o mesmo abriu a porta derrubaram ele e fizeram diversos disparos atingindo várias partes do corpo e o mesmo morreu no local.
O Calila Notícias entrou em contato com o vereador Rafael Rios (SD) para saber como era a vida de Sebastian no município e ele informou que não tem conhecimento de que o mesmo tenha envolvimento com atos ilícitos, contou apenas que Sebastian foi um apoiador de sua campanha de vereador em 2016, ” sabendo que não vou disputar a reeleição, ele ficou empolgado e disse que iria encarar a disputa, eu o filiei no Solidariedade, tivemos reunião do partido e ele participou, estava realmente empolgado em concorrer, mas aconteceu isto”, contou Doutor Rafael como é conhecido popularmente o vereador que é advogado.Outra fonte informou ao CN que Josemar há alguns anos sofreu tentativa de homicídio chegou a ser baleado, mas se recuperou.
Até o fechamento dessa reportagem não havia informação sobre autoria e motivação do crime. O Corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial