Prefeitura de Serrolândia, “manda” cavar 10 covas e deixa população assutada



Seguindo orientação dos órgãos competentes, é uma determinação do MPBA. A prefeitura de Serrolândia determinou a abertura de covas no cemitério do município, levando morados ao pânico. O fato que ocorreu logo após a cidade confirmar o primeiro caso do COVID-19.

Segundo o protocolo os municípios são orientandos manter uma determinada quantidade de covas abertas, se por ventura um morador vim a óbito pelo covid-19, no município ou fora dele, sendo um cidadão Serrolandense que morem em outra cidade, e seus familiares optarem por sepultar no município, não haverá velório sendo efetuado o sepultamento prontamente.

Redes sociais: Moradores compartilham fotos e vídeos em grupos de WhatsApp e Facebook, é tentam compreender os motivos da abertura das covas sem explicações a população, vários moradores estão relatando o pânico causado por essa notícia.

Segundo informações após reunião com algumas funerárias, a secretária de saúde juntamente com demais órgãos do município decidiram pela abertura das citadas covas.
Fonte: Serrote News Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial