Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais dois casos positivos de coronavírus por teste rápido, e três novos pacientes curados


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa através de seu Boletim Epidemiológico desta terça-feira (26), a confirmação de mais dois casos positivos para a Covid-19 no município.

A Vigilância Epidemiológica informa que os novos casos positivos, foram identificados por meio de testagem rápida e mais uma vez pertencem ao distrito de Pilar. Agora o município passa a ter 9 casos confirmados através de teste rápido.

Tranquilizamos a população informando que esses dois novos casos positivos, bem como os demais encontra-se neste momento sob monitoramento pelos profissionais de saúde, bem como seus familiares e pessoas próximas.

A boa notícia fica por conta da cura clínica de três pacientes diagnosticados pelos profissionais de saúde do município através de testes rápidos. A VIEP informa que agora sobe para cinco o número de pessoas curadas do novo coronavírus em Jaguarari.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial