Juazeiro: homem de 48 anos morre vítima da Covid-19; número de óbitos chega a 3


Um homem de 48 anos, que estava internado na UTI do Hospital Universitário, diagnosticado com a Covid-19, foi a óbito. Ele residia em Juazeiro e estava internado na unidade desde o dia 20 de abril, após sofrer um acidente automobilístico, onde ocasionou alguns traumas.
A vítima foi testada para o novo coronavírus através de teste rápido, após apresentar alguns sintomas. Com isso, o número de óbitos causados pela doença em Juazeiro subiu para 3.
Além disso, com a confirmação deste novo caso, a cidade chega a 49 infectados. Juazeiro registra ainda a cura de mais três pessoas que estavam com a doença, são dois homens de 28 e 45 anos e uma mulher de 36  tem anos. Com isso, atualmente 22 pacientes recuperados, ou seja, com cura clínica.
A SESAU informa ainda que tem atualmente 441 notificações, destas 269 já estão descartadas por testarem negativo para a doença, outros 123 estão aguardando resultado ou realização de coleta. “Do total de casos confirmados, 29 são do sexo feminino, 20 do sexo masculino e deste quantitativo total, 22 são profissionais de saúde”, afirmou o órgão.
Já para o H1N1, não há alteração nos dados. Permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos.
Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em domicílio e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para tal. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados, segundo a Sesau.
“A secretaria permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde, por isso o aumento considerável nas notificações para a doença. Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial e dias úteis de segunda a sexta-feira”, alerta a Sesau.

Preto no Branco
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial