Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município



A Secretaria de Saúde de Itiúba, divulgou nota oficial na tarde desta segunda – feira, 18 de maio de 2020, confirmando o 1º caso de Coronavírus no município. Segundo a nota, mais 3 familiares do 1º caso também testaram positivo através de teste rápido, que caso sejam confirmados pelo Lacen, somarão 4 ao todo.

Nota Oficial!!!

Nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde teve confirmação de quatro casos positivos de COVID-19.
O primeiro caso confirmado foi de uma mulher idosa, com diagnóstico de câncer, que veio a óbito. A mesma estava em tratamento no hospital na cidade de Salvador, onde aconteceu provável infecção do coronavírus. Os dois casos, tratam-se de duas filhas que tiveram contato com o primeiro caso, e o quarto caso refere-se ao marido de uma das filhas. Os mesmos encontram-se bem, e as medidas cabíveis estão sendo realizadas pela equipe de saúde. Ressaltamos a importância das medidas necessárias quanto, distanciamento social e uso obrigatório da máscara, atitudes imprescindíveis para minimizar a circulação do vírus.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itiúba!!!


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial