Feira: Dois pacientes morrem com suspeita de Covid-19 após transferência para UTI do HGCA

Feira: Dois pacientes morrem com suspeita de Covid-19 após transferência para UTI do HGCA
Foto: Reprodução / TV Subaé


Dois homens que estavam internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, morreram, nesta terça-feira (12), por suspeita de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), após um agravamento no quadro de saúde.

De acordo com o G1, os dois pacientes estavam internados no hospital por causa de problemas de saúde distintos, quando tiveram um agravamento no quadro respiratório. Eles foram transferidos para a ala de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde estão sendo tratados casos da Covid-19. Na UTI, o estado de saúde dos dois pacientes se agravou ainda mais e, em menos de 24h, eles não resistiram e morreram. Ainda não há informações de que os pacientes tenham feito o exame para detectar o coronavírus. 

A diretoria do hospital liberou os corpos para as famílias com as orientações usadas nos casos confirmados, para não haver possibilidade de contaminação. As famílias dos pacientes mortos tiveram ainda que assinar um documento garantindo que os dois seriam enterrados em Feira de Santana e sem velório, que é o procedimento adequado para as mortes decorrentes do coronavírus.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial