Boletim sobre novo coronavírus e H1N1 em Juazeiro segue sem alterações, diz Secretaria de Saúde

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) informou por meio do boletim epidemiológico deste domingo (3) que os dados referentes ao novo coronavírus (Covid-19) permanecem os mesmos da última atualização. Ao todo, por enquanto, são 250 notificações para, sendo 127 resultados negativos para Covid-19 e outros 107 em análise.
Os dados de casos confirmados permanecem em 16; destes, seis pacientes já estão recuperados, ou seja, com cura clínica. O município tem o registro de um óbito pela doença.
Para o H1N1, os dados também permanecem como na última atualização, sendo 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Ao todo já foram descartados 27 exames e outros 28 estão em investigação.
A Sesau permanece testando e acompanhando pacientes com suspeita de Covid-19 e H1N1 na cidade, ao mesmo tempo em que reforça estar seguindo as diretrizes e normas técnicas do Governo da Bahia e do Ministério da Saúde. Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 9 9819-3089, em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial