Assalto a “pé armado”: Jovem deficiente rouba loja com arma nos pés; veja vídeo


Uma situação inusitada e considerada “inacreditável” por vítimas e policiais aconteceu na tarde de segunda-feira (25) em Canela, no Rio Grande do Sul. Um jovem de 19 anos, cadeirante e surdo-mudo, assaltou uma joalheria e chegou até mesmo a apontar, com os pés, uma arma para o comerciante. As informações são do jornal NH.
A situação foi flagrada por uma câmera instalada na joalheria, mostrando o garoto, que não possui o movimento dos braços em decorrência de uma paralisia cerebral, entregando um bilhete anunciando o assalto. “Passa tudo. Não chama atenção”, dizia.
Antes de mostrar a arma, os funcionários e uma cliente que estava na loja chegaram a acreditar que o garoto pedia por doações, e uma nota de R$ 5 foi dada. Depois de notar que a situação era séria, um dos funcionários da joalheria chamou a Brigada Militar e o jovem foi preso. Foi descoberto, mais tarde, que a arma era um réplica.
Prestando depoimento na presença de um familiar, que auxiliou na compreensão do relato, o jovem acabou sendo liberado. “As circunstâncias do fato devem ser aprofundadas, o que somente através de uma investigação é possível (…) especialmente considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, disse o delegado de Canela, Vladimir Medeiros.
As imagens da câmera serão analisadas pela Polícia. O acusado, que não tem antecedentes criminais, teria agido sozinho.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial