Rui rebate Bolsonaro: 'Comece a governar o Brasil e tenha respeito pelas vítimas'

Rui rebate Bolsonaro: 'Comece a governar o Brasil e tenha respeito pelas vítimas'
O governador Rui Costa (PT) rebateu uma declaração do presidente de jair Bolsonaro, que chamou de "palhaçada" as medidas de isolamento mantidas adotadas na Bahia para conter o avanço desenfreado do coronavírus (veja mais)."Não vou mudar meus padrões éticos de comportamento para responder ao presidente. Não vou usar as mesmas palavras. Vou seguir os ensinamentos que recebi de minha mãe. Só vou pedir que o senhor começe a governar o Brasil e tenha respeito pelas vítimas", disse Rui durante live nesta quarta-feira (29). 

Ao citar as mortes, Rui completou: "Muitos estão chorando a morte de seus familiares. Respeite o esforço de governadores e prefeitos para salvar vidas humanas. Comece a governar. Ao invés de tratar as coisas de forma debochada, tenha respeito. Vamos governar e salvar vidas. Não é com atitudes desse jeito que vamos salvar o Brasil. Vamos trabalhar com seriedade", enfatizou.

Em sua fala, Rui ainda chamou atenção para o fato de o presidente estar "vestido de camisa de futebol em uma quarta-feira, dia de trabalho". 
 
por Mari Leal

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial