Moto roubada foi recuperada no interior de Campo Formoso

q
Por volta das 12:00hs desta quinta-feira(23), a Central de Operações da 54ª CIPM recebeu denúncia anônima de que um homem de inicial “H”, foragido da justiça de Campo Formoso, estaria transitando no distrito de Tiquara, zona rural do município, em uma moto Honda CG preta, exibindo uma arma de fogo.
Imediatamente a guarnição ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), deslocou-se para o referido povoado a fim de verificar a veracidade daquela denuncia. Ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição visualizou uma pessoa com as características do homem que é acusado de homicídio e que ao avistar a presença dos Policiais, evadiu-se adentrando em um matagal, abandonando uma moto CG preta sem placa.
Após consulta ao banco de dados da 54ª CIPM, constataram que a moto havia sido roubada em Campo Formoso no dia 13 de abril. Durante a fuga o suspeito deixou para trás uma mochila preta com objetos pessoais. A moto apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial