Madrugada violenta em Riachão do Jacuípe registra um homicídio


Um homicídio foi registrado no Distrito de Chapada, que fica a cerca de 14 km do centro de Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu por volta de 0h20 da madrugada desta segunda-feira (6), deixando como vítima, Hélder do Nascimento Silva. Segundo informações de vizinhos, Hélder, que morava em Camaçari, tinha chegado a menos de uma semana em Riachão para visitar parentes.
Ainda de acordo com vizinhos, Hélder estava em casa, quando homens chegaram e chamaram pelo nome dele, ao atender o chamado, Hélder sofreu diversos disparos de arma de fogo, e morreu no local. Os socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses ainda foram chamados, mas nada puderam fazer. A polícia foi acionada e fez buscas na região pelos suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém foi detido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha se deslocou até Chapada para o resgate do corpo de Hélder. Segundo parentes ele deixa um filho que ainda não completou um ano de idade. Não foi informado se a vítima possuía passagens pela polícia ou envolvimento no mundo do crime. O Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe irá investiga mais esse crime, o segundo em menos de uma semana ocorrido na cidade, desde o início da quarentena por conta da pandemia do Coronavírus.

Hora da Verdade / Alana Rocha.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial