Juazeiro tem primeira morte por Covid-19 confirmada nesta sexta-feira, 17


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou, nesta sexta-feira (17), o 36º óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado, a primeira em Juazeiro. 
A morte foi de um homem de 63 anos, com histórico de cardiopatia e diabetes. Ele estava internado em um hospital público no município de Juazeiro, desde o último dia 8, teve o diagnóstico confirmado no dia 10, vindo a falecer hoje (17).
Juazeiro possui até o momento, 104 notificações para o coronavírus, destes 42 exames já foram descartados para a doença, no entanto outros 56 estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador. Para casos positivos da doença são confirmados seis casos, destes, dois já estão recuperados, ou seja, com cura clínica, e agora o primeiro óbito registrado.
Para H1N1 os dados são: 66 notificações, destas 18 casos confirmados, incluindo dois óbitos. Outros 24 exames já foram descartados e 24 estão em investigação.
A secretaria ressalta que permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial de segunda a sexta-feira. Evite aglomerações e mantenha os hábitos de higiene lavando bem as mãos.
Ascom Sesab
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial