Juazeiro tem 188 notificações para coronavírus, mas apenas 10 casos confirmados segundo boletim deste sábado (25)

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) divulgou em seu boletim deste sábado (25), que registrou 188 notificações para o novo coronavírus, sendo que 80 exames já foram descartados e outros 98 estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador. Os dados de casos confirmados permanecem em 10 positivos sendo que destes, três pacientes já estão recuperados, ou seja, com cura clínica e o município tem o registro de um óbito pela Covid-19.
Para o H1N1, existem 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Ao todo já foram descartados 25 exames e outros 30 estão em investigação. A Secretaria da Saúde explica segue as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde. Qualquer dúvida referente a estas doenças a população pode tirar através do WhatsApp (74) 99819- 3089 em horário comercial de segunda a sexta-feira.
A orientação da Sesau é que a população permaneça em isolamento social, cuidando da higienização das mãos com água e sabão, álcool gel ou álcool líquido 70%. E na necessidade de sair de casa, usar máscara artesanal e reforçar os cuidados de higiene.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial