Homem é assaltado e esfaqueado nas costas em Ponto Novo


Por volta das 4h20min da madrugada deste sábado (18), foi atendido na emergência do Hospital Nossa Sra. de Fátima em Ponto Novo um homem de 43 anos, apresentando-se com uma perfuração na região lombar, de acordo com informações da ele foi assaltado e ainda recebeu "uma facada nas costas".

Segundo relatos a vítima é morador do povoado de Aroeira munícipio de Filadélfia, ele vinha com destino a Ponto Novo para sacar seu benefício social na Casa Lotérica, ele vinha à pé e ao chegar nas proximidades do bairro do Contorno em Ponto Novo, foi surpreendido por um elemento não identificado com arma de fogo e uma faca que deu voz de assalto querendo dinheiro, a vítima se rendeu falando para o assaltante que não tinha dinheiro, o assaltante então exigiu o aparelho de celular e as sandálias ele ainda roubou R$20,00 da vítima, logo em seguida o assaltante desferiu um golpe de faca nas costas do homem e fugiu.

O homem foi socorrido por um desconhecido que acionou a PM que logo que em seguida saiu em diligência capturando o acusado, ele foi reconhecido pela vítima no hospital, após procedimentos médico o homem foi liberado em companhia da 

Web Interativa
PM.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial