Governador do Alagoas testa positivo para coronavírus

Governador do Alagoas testa positivo para coronavírus
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele divulgou o resultado do exame na tarde deste sábado (25) nas redes sociais. O estado do Alagoas tem 501 casos confirmados e 29 óbitos. 

"Comunico que, seguindo recomendação médica, refiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações", disse o governador. 

No dia 18 de abril, ele fez o primeiro teste, depois do secretário estadual da Fazenda, George Santoro anunciar que estava com o coronavírus. Dias antes, os dois estavam reunidos definindo ações para combater a pandemia. O primeiro exame deu negativo. Ele continuou trabalhando e não havia informado que teria feito um novo teste até a divulgação do resultado na tarde deste sábado. 

"Essa doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também", alertou Renan Filho. 

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial