Chuva forte provoca diversos pontos de alagamento em Salvador nesta quinta

Chuva forte provoca diversos pontos de alagamento em Salvador nesta quinta
Em mais um dia chuvoso na capital baiana, diversos pontos de alagamento foram registrados na manhã desta quinta-feira (23). Entre às 5h e às 6h, o maior volume de chuva foi registrado em Mussurunga (13,8mm), seguido da região do Centro (10,3mm).

No entanto, segundo informações da Superintendência de Trânsito, por volta das 7h15, os radares apontaram alagamentos apenas na região da Cidade Baixa. Mas há outros pontos críticos na cidade, a exemplo do Imbuí e da Av. ACM, no trecho da obra do BRT.
Imagem: TV Bahia

De acordo com o órgão de trânsito, nenhum acidente foi observado em decorrência das chuvas. Como o volume de carros nas ruas é menor, pois ainda vigoram os decretos de fechamento do comércio e atividades não essenciais para combater a pandemia de coronavírus, engarrafamentos também não foram notificados pela Transalvador.

Já o boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal) indica que, desde às 0h de hoje, foram registradas uma ameaça de deslizamento, uma avaliação de imóvel alagado e um deslizamento de terra.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial