Bahia ultrapassa marca de mil casos de coronavírus nesta sexta

Bahia ultrapassa marca de mil casos de coronavírus nesta sexta
Com 108 casos confirmados em 24 horas, chega a 1.059 o número de diagnósticos de coronavírus na Bahia. O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta sexta-feira (17).

De acordo com o boletim que reúne dados de janeiro até as 12h de hoje, do total de pessoas infectadas, 154 são profissionais de saúde. Além disso, há 116 pessoas internadas, sendo 48 em UTI. Outras 268 já se recuperaram da Covid-19.

Quanto aos casos fatais, o estado chegou a 36 óbitos provocados pela doença. São 18 em Salvador, quatro em Lauro de Freitas e os demais em Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1) e Itapé (1) e Juazeiro (1).

Todos esses dados representam as notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Mais tarde, a partir das 17h, um novo boletim será publicado, com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos.

Foto: Reprodução / CRBio
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial