Bahia registra 46ª morte causada pelo novo coronavírus


A 46ª morte na Bahia causada pelo novo coronavírus foi registrada nesta segunda-feira, 20, em um hospital público no município de Ilhéus. O paciente era um homem de 55 anos, com histórico de hipertensão e diabetes, conforme informações da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab).

Segundo a pasta, ele apresentou os primeiros sintomas de Covid-19 em 11 de abril, foi internado no dia 15 e veio a falecer nesta segunda.

No total, 1.341 casos de Covid-19 já foram confirmados no Estado. Até o momento, 5.357 casos foram descartados. Os 46 óbitos foram registrados nos municípios de Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (3); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (22); Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17h deste domingo, 19.

Profissionais de saúde

Dos casos confirmados, 157 são profissionais de saúde. Ao todo, 342 pessoas estão recuperadas e 158 encontram-se internadas, sendo 64 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Fonte: A Tarde
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial