Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe


Mais um homicídio registrado na cidade de Riachão do Jacuípe, Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1), com diversos tiros na cabeça quando estava no bar “pega bebo”, localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. 
A brigada de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi chamada por volta das 20h, mas nada mais podia ser feito, os socorristas apenas puderam constatar o óbito e preservar o corpo até a chegada da Polícia Militar. Presentes no local do crime, familiares da vítima comentaram que Irinei era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo dos assassinos não seria ele, mas sim, outra pessoa. A vítima inclusive é cunhado de um vereador da cidade.
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso, vale lembrar que este é terceiro homicídio que acontece neste local, ou nas proximidades, além de tentativas de assassinato que também aconteceram por lá, algumas inclusive reportadas por este blog.

POR ALANA ROCHA. (COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES)

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial