JOVEM FOI ASSASSINADA A TIROS EM PONTO NOVO E UM RAPAZ FOI BALEADO



Uma jovem foi morta a tiros em frente a um bar, na noite desta sexta-feira (28), próximo a Praça da Feira, na cidade de Ponto Novo ela estava sentada na frente do estabelecimento em uma das mesas quando foi atingida por vários tiros.

De acordo com informações de populares a jovem foi identificada pelo nome de Bianca, ela morreu no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, informações preliminares que um rapaz que estava com a mesma foi baleado, o estado de saúde do mesmo não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.


ainda de acordo com informações, um jovem que estava na companhia da vitima  também foi baleado por dois disparos, porem mesmo baleado  conseguiu fugir dos atiradores, sendo o mesmo socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, e em seguida foi transferido para um outro hospital no vale do São Francisco, informações que um carro branco dava apoio na ação criminosa 
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial