Em Filadélfia, oposição articula chapa com João Luiz Maia e Barbosa Júnior

As lideranças João Luiz Maia, Barbosa Júnior, Josa Correia e Gilmar Freitas que fazem parte do grupo de oposição ao prefeito de Filadélfia, Louro Maia (DEM) na última segunda feira (17), se reuniram para criar estratégias com vista a eleição de 2020, para retomada da Prefeitura.

Entre os assuntos discutidos no encontro oposicionista, foi debatido as candidaturas a cargo majoritário e proporcional. Mesmo sem definição, os nomes escolhidos para formação da chapa prefeito e vice, serão lançados no próximo mês de março, por meio de escolha entre todos os líderes da oposição. Vários nomes estão à disposição da oposição para concorrer o cargo de prefeito e uma das chapas possíveis de acontecer será João Luiz Maia como Prefeito e Barbosa Junior como Vice-prefeito.

O ex-prefeito Barbosa Junior, disse ao site Filadélfia em Notícias, que a oposição unida, é imbatível, porém, deve trabalhar em harmonia para a retomada do poder. Ele disse que mais de oito nomes, estão a disposição da oposição para disputar a Prefeitura. “Estamos unidos, fortes e vamos vencer as eleições”, ressaltou Barbosa Junior.

O encontro dos líderes da oposição, teve grande repercussão nas redes sociais. Já teve até especulações que a chapa já está definida. Porém em conversa com Barbosa Junior o mesmo nos relatou que ele, nem João Luiz ainda não divulgaram nada sobre o fato, a chapa ainda não está definida, mas há possibilidade grande que seja.

“Há possibilidade sim que eu seja vice de João, pelo bem do grupo e mostrar que sou um político de verdade, mas ainda não batemos o martelo. Iremos conversar com os outros líderes do grupo, não pode excluir ninguém, precisamos de todos, mais umas 2 reuniões irão acontecer”. Afirmou Barbosa Junior.

Já existem pessoas do grupo do governo municipal relatando que teme uma derrota nas urnas no futuro.

Filadélfia em Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial