Caminhoneiro é socorrido por Anjos Jacuipenses após possível agressão na cidade de Riachão do Jacuípe


Um fato que ainda segue cercado de mistérios aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira de cinzas (26), na cidade de Riachão do Jacuípe. A brigada de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses, foi solicitada por volta das 5h30 da manhã, para socorrer um caminhoneiro que havia passado mal dentro da boleia do caminhão em que dormia, no pátio do Posto O Carreteiro, que fica na BR-324, a cerca de um km do centro da cidade.


Ao chega no local, os socorristas encontraram o senhor Renato Brito da Silva, natural da cidade de Valente-BA, caído ao lado do caminhão Ford Cargo de placa OEL-7953, com licença de Itabaiana-SE. Ele tinha um hematoma na cabeça, próximo da orelha, aparentemente causado por uma forte pancada, estava desorientado e não sabia dizer o que tinha acontecido.
Os Anjos socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde passou por atendimento e precisou fazer uma tomografia em uma clínica da cidade. A família e o dono da empresa de transportes foram avisados e seguiram para Riachão. Segundo o proprietário da empresa, Renato viajava com destino a Minas Gerais.

Até a publicação desta matéria, a vítima seguia em observação no ISAS e ainda estava desorientado, sem conseguir lembrar o que aconteceu. A polícia foi avisada e esteve no local onde estava o caminhão, e não descarta a possibilidade de assalto ou tentativa de assalto, investigações serão feitas, mas, fato é que só quando Renato conseguir lembrar dos fatos, poderá dizer o que realmente aconteceu.

POR ALANA ROCHA. (COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES)
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial