BANDIDAGEM EM IGARA VOLTA A DESAFIAR PM EM SENHOR DO BONFIM E ATEIA FOGO EM POSTO POLICIAL



A criminalidade cresce assustadoramente, isso é notório em todo território nacional e não diferente em Senhor do Bonfim.

Quem não se recorda do tempo em que um policial era tremendamente respeitado, mas parece que isso tem ficado de fato no passado, no distrito de Igara tempos atrás o  Posto Policial foi depredado e teve sua porta danificada, ninguém foi preso por isso, dias atrás novo ato de bandidos desafiaram as autoridades no município e arrombara a unidade de onde foi subtraído um botijão de 13 kg, e ainda deixaram para trás, um televisor e outros objetos de pertença da polícia, nesse caso no dia seguinte ao arrombamento o botijão foi recuperado pela PM, mas ninguém foi preso. Em resposta foram feitas blitz diversas e apreendidos vários veículos.
Um novo desafio foi lançado na madrugada dessa sábado (15), para domingo (16), quando atearam fogo no Posto Policial, destruído parcialmente a unidade, ainda não se sabe quem protagonizou tal ato e até o presente momento ninguém também foi preso.
Qual será o novo ato criminoso de afronta contra a PM no distrito de Igara?
Vamos aguardar o que será feito por parte da PM para responder a esse ato criminoso e de tamanho desrespeito a corporação.

Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial