24ª CIPM prende indivíduo por prática de furto em estabelecimento comercial na região do município de CAÉM


Na tarde desta sexta-feira, 07 de fevereiro, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar em Caém, foram informados, através de uma denuncia anônima, de um furto em um estabelecimento comercial localizado na Praça Central do Povoado de Piadas, onde foram subtraídos vários itens.

Baseado nas informações colhidas, os Policiais realizaram diversas diligências, alcançando um dos suspeitos, um jovem de 22 anos de idade, no interior de um bar no Povoado de Várzea Queimada, consumindo bebida alcoólica em companhia de seu genitor, o qual passou a relatar o local onde provavelmente estivesse todo o material furtado (na própria casa do seu filho), convidando os Policiais para averiguar, onde de fato foi encontrada toda mercadoria subtraída. Na residência também foram encontradas 01 arma de fogo de fabricação caseira e 01 máscara, provavelmente utilizadas para cometimentos de delitos na região, haja vista que já existem outros registros policiais anteriores em desfavor deste jovem, o qual estaria praticando em companhia de um comparsa bem conhecido pela Polícia. 
Ao indivíduo fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, conduzido para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.
“Parabenizo os Policiais Militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 08 de fevereiro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial