Taxistas localizam bandidos que assaltaram colega em Petrolina

qq
Assaltos a taxistas parecem ter se popularizado entre os criminosos. Na tarde desta quarta-feira (8), no Loteamento Giovana, em Petrolina, mais um profissional vivenciou momentos de terror quando dois jovens o ameaçaram com uma faca enquanto roubavam as chaves, um tablet, três celulares, um GPS e certa quantia em dinheiro.
Segundo um representante da categoria, antes do assalto os dois foram vistos tentando contratar uma corrida no bairro Areia Branca. Os taxistas consideraram a movimentação suspeita e alertaram aos demais num grupo SOS de WhatsApp – criado desde o assassinato de um colega por duas mulheres no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. A vítima de hoje, identificado como Fábio, não fazia parte do grupo.
O taxista trabalha no ponto que fica no estacionamento do shopping de Petrolina e aceitou a corrida solicitada pelos criminosos. No Loteamento Giovana eles anunciaram o assalto, pegaram os pertences da vítima, jogaram a chave do carro num terreno baldio e mandaram Fábio correr.
Os colegas, ao serem informados da situação, usaram o localizador de celular para identificar a casa onde os suspeitos estavam com o roubo. O sinal levou os taxistas à residência de uma senhora na Rua 29 do bairro Henrique Leite. Eles surpreenderam os bandidos, imobilizando-os até a chegada da Polícia Militar (PM). Com lesões no rosto, escapando da revolta popular, a dupla foi conduzida à delegacia, onde confessaram o crime.
.
Carlos Britto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial