SUSPEITOS DE ROUBAR MOTO EM CAPIM GROSSO SÃO CAÇADOS EM JACOBINA; VÍTIMA ESTÁ DESAPARECIDA


Dois suspeitos de terem roubado o mototaxista Ezimar - desaparecido desde a última sexta-feira (17), na cidade de Capim Grosso -, foram localizados no distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, neste domingo (19). Entretanto, a dupla, identificada como Aguinar Fabrício e Gazula, conseguiu escapar do cerco feito pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Conforme apurou o Jacobina Notícias, após receberem a informações de que a motocicleta da vítima estava no distrito de Novo Paraíso, policiais militares de Jacobina, Serrolândia, Várzea do Poço e duas guarnições da Guarda Municipal de Jacobina realizaram diligências para capturar os suspeitos e descobrir o paradeiro de Ezimar. Durante a ação, houve troca de tiros com uma das equipes e a dupla conseguiu escapar adentrando em um matagal.

A motocicleta, porém, foi deixada para trás. As equipes persistiram nas buscas aos suspeitos adentrando na mata, porém ainda não obtiveram êxito na caçada. Os dois suspeitos, conforme a polícia, são perigosos e estão armados. Um dos acusados, que seria o mentor do crime, reside em Capim Grosso, enquanto que o comparsa dele é morador de Novo Paraíso.

Desaparecimento
Familiares, amigos e colegas de trabalho estão apreensivos com o desaparecimento de Ezimar. Ele havia saído do local de trabalho para atender a um chamado. Desde então, Ezimar não foi mais visto. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele seguiu em direção à BA-130, mas retorna pouco depois. Ezimar desapareceu desde que foi filmado. As buscas pela vítima e aos suspeitos continuam no município de Jacobina.

Fonte: Jacobina Noticias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial