PT confirma Major Denice oficialmente como pré-candidata:


O Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, foi o primeiro cacique do PT a confirmar a pré-candidatura de Major Denice para a prefeitura de Salvador. Em um textão divulgado nesta quinta-feira (30), ele elencou uma série de argumentos para fazer a Pfem como nova gestora da cidade.

"Foi ao admirável líder Lula, que o companheiro Rui Costa foi levar o nome da Major Denice: a nossa pré-candidata a prefeita de Salvador. Uma mulher inteligente, sensível e corajosa. Denice carrega em sua luta a ancestralidade libertadora de guerreiras como Luiza Mahin", declarou.
"Denice Santiago é uma mulher negra, vinda da pobreza, e com visão de mundo semelhante as nossas. Querem mais? Muito identificada com os problemas sociais atuais vividos pelos povos, no seu dia a dia. Ela é Comandante da Ronda Maria da Penha (RMP), unidade da Polícia Militar baiana criada para proteger as mulheres sob medida protetiva judicial e ajudando arduamente combater o feminicídio", continuou.
Ele classifica Denice como uma mulher "que está no lugar certo da história". "É chegado o momento de fazermos justiça histórica! Salvador é uma estrela negra, merece ser governada por quem tem raízes e olhares dos problemas e soluções dentro de si, trabalha a favor de todos e todas! Que venha fevereiro trazendo os fluidos de Iemanjá, de Denice, de Rui, de Lula, sobretudo, do Partido dos Trabalhadores. Salvador já tem o nome certo para a estrela batalhadora brilhar."

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial