Homem tenta homicídio contra mulher e disparos atingem criança que vem a óbito em Uauá


Uma tentativa de assassinato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 03, em supermercado, no centro comercial de Uauá/BA.
De acordo com informações, um homem chegou armado e disparou cerca de 06 tiros contra uma funcionária do supermercado, identificada por Daniela Daniela Matos dos Santos que foi atingida por 05 disparos, uma criança também foi alvejada.
Segundo informações policiais, Naelson Dias frança, natural de (Vitorino), Curaçá 28 anos, teria desejo de namorar Daniela e não era correspondido.
As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga. Amabas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar. Daniela será encaminhada para hospitais da região do vale do São Francisco. A criança não resistiu e veio a óbito.
O autor do homicídio fugiu em uma moto sentido Vitorino, em rápida ação da Polícia Militar abordaram o homem que veio a cair da moto, próximo as queimadas dos Loiolas, onde houve ato de resistência e os policiais reagiram à injusta agressão, sendo que o mesmo não resistiu e morreu.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial