Capim Grosso: Acidente no contorno que dá acesso a saída de Feira deixa ocupantes levemente feridos


Um acidente em Capim Grosso, no final da tarde desta terça-feira, 14, entre duas motos na rotatória do contorno que dá acesso a saída para Feira de Santana, deixou os dois ocupantes das motocicletas levemente feridos.
Segundo um dos envolvidos no acidente o rapaz que vinha a sua frente para na rotatória para esperar a viatura que na outra pista e tinha preferência e ele não conseguiu frear e batendo batendo.
Os dois motociclista tiveram leves ferimentos aparentemente, o que colidiu reclamava de dores no joelho e na perna, o outro teve um dedo do pé ferido pelo asfalto e reclamava também de dores nas pernas.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária fizeram o trabalho de organização do trânsito para evitar novos acidentes até a chegada de uma ambulância que conduziu os envolvidos até a UPA de Capim Grosso.    
Esses acidentes acontecem com certa frequência na localidade, alguns motoristas acabam se confundindo em quem tem a preferência e tem havido algumas colisões, mesmo o local tendo sinalização alguns condutores ficam na dúvida por se tratar de uma rotatória.
FR Notícias   
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial