Com a eminente fuga, a guarnição da PM saiu em busca dos supostos meliantes. De acordo com a PM, a perseguição seguiu pelas ruas do centro, sendo que em uma rua próxima à Caixa Dágua, o carona conseguiu pular da garupa da moto, tomando destino ignorado.
Prosseguindo a perseguição ao motoqueiro, a PM localizou a moto segundos após o homem ter perdido o controle do veículo e caído quando fazia a curva numa esquina.
Após cair da moto, a Polícia Militar afirma que o homem conseguiu evadir do local, subindo pelo telhado de várias residências, sendo avistado minutos depois em um quintal de uma casa.
A PM afirma ainda que ao ser avistado pelos policiais, o mesmo teria efetuado três disparos de arma de fogo contra os mesmos que foram obrigado a revidar com tiros a injusta agressão.
Durante a troca de tiros com a polícia, o homem teria entrado em um matagal e conseguido escapar do cerco policial. Populares afirmam que teriam visto o mesmo fugindo pelo mato, com sinais de ferimentos em um braço.
Em nota a assessoria de comunicação da 91ª CIPM, informa que a mesma já fez contato com hospitais da região, no intuito de localizar o suposto elemento.
Blog do Ril de Beto
Com informações da assessoria de comunicação da 91ª CIPM
0 comentários :
Postar um comentário