JACOBINA; MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE PELAS RUAS DA CIDADE


O jovem Anderson da Silva Santos, 25 anos,que sofreu um acidente na Av João Fraga Brandão em Jacobina  quando transitava com sua companheira na Av João Fraga Brandão morreu no início da noite deste sábado,após perder o controle da moto e subir na calçada e bater em uma árvore.

Os dois chegaram a ser socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Este é mais um acidente envolvendo motocicletas na Cidade do Ouro este fim de semana. Um pouco mais tarde um internauta leitor do Bahia Acontece enviou fotos relatando outro acidente ocorrido nos fundos do Condomínio Cidade do Ouro onde, segundo o internauta, a vítima teve fratura exposta e foi socorrido pelo SAMU.

Acidente no Cidade do Ouro

Sem orientação,com pouca fiscalização e nenhuma noção do perigo, os motoqueiros em Jacobina tem feito de suas motos verdadeiras armas letais, que em alguns casos matam não só eles, mas também pessoas que não tem nada haver com a situação. Soma-se a isso o fato muitas motos estarem rodando com documentação atrasada, as vezes até sem placas e por condutores inabilitados, que não deviam estar circulando no trânsito, ou seja, uma mistura explosiva que piora a cada dia, e precisa de freio e Jacobina.

Bahia Acontece
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial