Homem é preso pela PM logo após roubar celular de estudante em Jacobina


Na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Jacobina, foram informados que um indivíduo havia praticado roubo de um celular marca XIAOMI, tendo como vítima uma estudante de 20 anos de idade, em frente ao Colégio Estadual Felicidade, localizado no Bairro Nazaré.

De imediato, os Policiais iniciaram diligências, obtendo êxito na captura do suspeito nas proximidades da Praça do Nazaré. Tratava-se de uma pessoa de 19 anos de idade, natural do município de Dias D’Ávila-Ba.

Em ato contínuo, o infrat
or da lei recebeu voz de prisão e foi conduzindo, juntamente com a vítima, até a sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrante Delito. Vale salientar que, após consulta de vida pregressa deste jovem, foi constatado que o mesmo possui um registro de mesma natureza na Delegacia de Polícia localizada no munícipio onde nasceu.

 “Os Policiais Militares estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil a esta vítima do roubo. A Polícia Militar sempre estará pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 04 de dezembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial