Ataques a tiros em São Cristóvão e Faz. Grande do Retiro deixam três mortos e três feridos

[Ataques a tiros em São Cristóvão e Faz. Grande do Retiro deixam três mortos e três feridos]
Avéspera de Natal em Salvador foi marcada por ataques a tiros nos bairros de São Cristóvão e Fazenda Grande do Retiro. Nos dois casos, ocorridos nesta terça-feira (24), três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Outra morte também foi registrada na região do Hospital do Subúrbio.
Por volta das 15h20, dois jovens foram executados a tiros na localidade conhecida como Calafate. O crime ocorreu na Rua do Forno, e as vítimas foram identificadas como Luan Sousa de Oliveira, de 18 anos, e Alex Rodrigues Santos, de 24. A terceira vítima, Jadson Santos de Souza Nascimento, de 23, foi socorrido em estado grave.
Já por volta das 23h, duas mulheres e um jovem foram baleados em São Cristóvão. Uma das vítimas, identificada como Daniela Santana Miranda, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros atingidos pelos disparos, feitos na Rua Santo Antônio, em ligação com Travessa São José, foram Railda Mendes da Silva, de 32 anos, e Wesley de Freitas Correia, de 18.
Não há informações sobre autoria e nem motivação dos crimes. Ambos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial