POLICIAIS DO 6° BPM EM CANSANÇÃO RETIRAM VÁRIAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO


Por volta de 03h do dia 18, a guarnição de Cansanção foi informada que um indivíduo trajando uma roupa vermelha estava portando uma arma de fogo nas proximidades de um mercadinho. Foram realizadas rondas nas proximidades para localizar o suspeito. Ao chegar ao local informado, fora visualizados dois objetos no chão, uma espingarda artesanal e uma balaclava. O material foi recolhido e apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim para a adoção das medidas cabíveis.

Por volta das 10h15 do dia 18, a Guarnição do 6° BPM CALANGOS DO SERTÃO/ CETO RURAL, quando em deslocamento a cidade de Cansanção, mais precisamente, próximo ao povoado Rômulo Campos, Município de Itiúba, avistou 1 indivíduo, visivelmente portando algo na cintura. Onde por fundada suspeita foi realizada a abordagem ao indivíduo. Com o mesmo foi encontrada uma faca tipo peixeira, o mesmo relatou que havia sofrido uma tentativa de homicídio, mostrando cerca de 70 pontos cirúrgicos em sua barriga e disse que por esse motivo, portava a arma, para se defender caso fosse ameaçado novamente. O mesmo foi liberado no local ficando a arma branca retida.

Dia 18, segunda-feira, por volta das 12h20, a Guarnição CALANGOS DO SERTÃO/ CETO RURAL, em Rondas Ostensivas na Zona Rural de Cansanção, próximo ao povoado de Deixaí, avistou dois indivíduos em uma moto vermelha, portando duas armas longas. Quando avistaram a Guarnição os indivíduos apreenderam fuga, abandonando as armas no mato, próximo a estrada. Sendo duas espingardas e vasilhames contendo chumbo e pólvora. As armas e os materiais foram recolhidos e encaminhados à Depol para adoção das medidas cabíveis.

Por volta das 13h30 de segunda-feira (18), a Guarnição CALANGOS DO SERTÃO/ CETO RURAL, em Rondas Ostensivas na Zona Rural de Cansanção, no retorno do povoado de Deixaí, avistou 1 indivíduo em uma moto preta, portando uma arma longa. Quando avistou a Guarnição o indivíduo empreendeu fuga, abandonando a arma no mato, próximo a estrada. Sendo está uma espingarda, com vasilhames ao lado contendo chumbo, pólvora e estilhaços de ferro. A arma e os demais materiais foram recolhidos e encaminhados à Depol para adoção das medidas cabíveis.

Ascom – 6º BPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial