Nilo fala sobre candidatura de Wagner em 2022 e alerta para 'perda de timing' de Bellintani

Nilo fala sobre candidatura de Wagner em 2022 e alerta para 'perda de timing' de Bellintani
O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) disse, nesta segunda-feira (18), que o senador Jaques Wagner (PT) é o "único nome" que consegue agregar a base petista para ser candidato ao governo da Bahia em 2022. Também alertou para o risco de o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, "perder o timing [tempo]" sobre uma possível candidatura a prefeito de Salvador no próximo ano. 

"Wagner é o único nome que reúne toda a base nossa. Fiquei feliz quando vi que ele aceita ser candidato. Acho que é o melhor nome que nós temos para, com certeza, continuar o nosso projeto", declarou o socialista, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nilo reforçou o desejo de ser postulante ao Palácio de Ondina em 2022, mas ressaltou que abandona o plano caso Wagner seja candidato. "Sonho em ser candidato a governador. Agora, se Wagner for o candidato, eu não tenho condições de sair contra Wagner. Não tenho condição pessoal, política, pela relação que temos. Wagner com certeza é o único nome que eu desisto de uma campanha. Agora, se ele não for, eu vou continuar sonhando chegar ao cargo mais da Bahia", salientou. 

 
BELLINTANI SOCIALISTA
O deputado afirmou também que Bellintani será recebido em "tapete vermelho", caso aceite se filiar ao PSB. "Agora, Bellintani pode estar perdendo o timing. Está demorando muito para tomar a decisão. Se Bellintani quer ser candidato, tem que assumir, decidir o partido que vai e lutar para consolidar a candidatura. Se demorar um pouco mais, perde o timing. Passou o Campeonato Brasileiro e ele ficar ainda sem assumir uma candidatura, ele vai perder o timing", pontuou.

Nilo se esquivou ao ser questionado se há clima hoje para Bellintani deixar o Bahia e ser candidato. O clube tem sete jogos que não vence. "AÍ é um problema dele. Ele que tem que avaliar”, declarou. “Agora, ninguém vai ficar esperando o dia conveniente para decidir [se será candidato ou não]", acrescentou.

Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial