Mulher mata companheiro e comete suicídio em Central, na região de Irecê


Uma mulher matou o companheiro e depois cometeu suicídio dentro da casa em que os dois moravam, na localidade de Queimadas, zona rural do município de Central, região de Irecê. O caso foi registrado pela polícia no início da manhã desta sexta-feira (29).
A polícia chegou até o imóvel onde estavam os dois, depois que vizinhos acionaram a equipe. “Pelo cenário do crime, verificou-se, a princípio, que Maria Edineide de Santana Furtado agrediu seu companheiro, Divalcir Furtado de Albuquerque, com golpes de machado na cabeça, e, em seguida, cometeu suicídio por enforcamento, utilizando-se de uma corda”, diz trecho de uma nota da Polícia Civil enviada à imprensa.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava sofrendo com depressão, após a morte recente de um filho, causada por acidente de trânsito. Um inquérito será instaurado para esclarecer o caso. Não há informações sobre local do velório e data do sepultamento.
Fonte: Central Notícia

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial